Julia Michales viu-se a dominar as tabelas de airplay em todo o mundo com o seu single “Issues”. A canção já ultrapassou os 232 milhões de streams no Spotify.

Julia Michaels tem apenas 23 anos de idade e é já uma das artistas mais requisitadas no atual mundo pop. Nos últimos anos tem composto grandes sucessos de artistas como Justin Bieber (“Sorry” é um dos singles com a sua assinatura), Nick Jones (o single “Close” feat. Tove Lo), Selena Gomez (singles como “Hands to Myself” ou “Good for You”), entre muitos outros. “Issues”, o seu primeiro single em nome próprio, é um dos grandes sucessos do momento, tendo atingido o top 10 de airplay dos EUA.

“Issues” tem também feito sucesso nas tabelas de airplay de vários países da Europa, tendo chegado ao n.º 1 da Dinamarca, ao top 10 da Noruega, ao top 15 da Suécia, ao top 20 da Irlanda e ao top 25 da Alemanha. Em Portugal, o single está também a subir no top nacional de airplay, tendo chegado recentemente ao 41.º lugar. Na Austrália, “Issues” atingiu o top 5 de airplay, e no Canadá, o top 20.

“Issues” já ultrapassou os 232 milhões de streams no Spotify, o que equivale a 2,9 milhões de singles vendidos em todo o mundo.

Esta sexta-feira será ainda lançada uma nova versão de “Issues”, remisturada por Alan Walker.

No início do ano, a célebre revista “Rolling Stone” elegeu Julia Michaels como uma das 10 novas artistas a ter mais atenção no momento. “‘Issues’ é uma canção pessoal e íntima, que é tão cativante quanto delicada e a sua entrega suave ajuda-a a destacar-se da multidão pop”, destaca a revista norte-americana.

Este primeiro single de Julia Michaels já está disponível nas plataformas digitais, sendo que no YouTube o vídeo oficial soma mais de 25,7 milhões de visualizações.

Comentários