30 anos depois do lançamento de “Kick”, o álbum seminal de INXS, será editada uma reedição que inclui lados B e misturas raras. O disco chega às lojas a 3 de novembro.

2017 marca o triunvirato dos aniversários da lendária banda australiana INXS. Passam agora 40 anos desde que formaram o grupo; 30 anos desde que “Kick” os transformou em estrelas planetárias; e 20 anos desde a morte do icónico líder Michael Hutchence. Os INXS celebram agora estes momentos marcantes com uma série de lançamentos em CD e vinil, começando com a edição do 30.º aniversário do muito aplaudido “Kick”.

Integrado numa caixa de tamanho DVD, esta edição do 30.º aniversário de “Kick” inclui lados B, misturas raras e temas bónus, num pack de 3CDs. Além disso, contém o álbum misturado em Dolby Atmos por Giles Martin e Sam Okell nos estúdios de Abbey Road. Esta nova mistura está incluída num disco Blu-ray, juntamente com todos os vídeos promocionais. Dolby Atmos é uma tecnologia de som imersiva que oferece a melhor experiência de audição em qualquer dispositivo e configuração de som surround com uma nova dimensão de clareza, fidelidade e espaço, colocando elementos musicais à volta do ouvinte.
Please insert alt text here

Para os entusiastas do vinil, este álbum clássico de 1987 será reeditado num duplo LP de 180 gramas, numa edição remasterizada e impressa a baixa velocidade e 45rpm, o que garante uma fidelidade superlativa, pelo pioneiro das impressões a baixa velocidade dos estúdios de Abbey Road, Miles Showell.

“Kick” estará ainda disponível exclusivamente na loja online dos INXS numa edição limitada em vinil vermelho, também remasterizada e impressa a baixa velocidade.

Formados originalmente em 1977, a carreira dos INXS prolonga-se por 40 anos extraordinários, durante os quais venderam mais de 40 milhões de discos em todo o mundo, incluindo álbuns que atingiram o 1.º lugar dos tops de vendas nos quatro continentes. Tendo lançado uma avalanche de êxitos, como ‘Need You Tonight’, ‘New Sensation’, ‘Never Tear Us Apart’, ‘Devil Inside’, ‘Mystify’,“Kick” vendeu mais de seis milhões de cópias mundialmente e fez dos INXS uma das maiores bandas do planeta.

Esta edição do 30.º aniversário de “Kick” dá-nos uma oportunidade perfeita para nos familiarizarmos uma vez mais com uma das bandas mais intemporais e inovadoras das últimas décadas.

Comentários