Os Hay Violet anunciaram um novo single:”Break My Heart”. A canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Definindo o tema como “uma canção de amor retorcida”, a vocalista dos Hey Violet, Rena Lovelis, diz que “Break My Heart” foi inspirada na sobre romantização da parte dolorosa de uma separação. “É sobre como, numa relação, se passa por uma série de fases – o primeiro encontro, o primeiro beijo, a lua de mel – e depois de teres vivido todas essas fases incríveis do amor, queres ir para o lado negro. Queres que essa pessoa te parta o coração para que possas sentir tão desesperado que farás qualquer coisas para o teres de volta. É um pouco masoquista”!

“Break My Heart” é o sucessor do êxito “Guys My Age”, que já ultrapassou os 20 milhões de streams, atingiu o n.º 18 do top 40 de airplay de rádio nos EUA e o n.º 19 da tabela do Shazam dos EUA, enquanto o vídeo se aproxima dos 10 milhões de visualizações. “Guys My Age” foi nomeada como uma das Melhores Canções de 2016 pelo The New York Times e pela V Magazine. A Billboard e o The Guardian deram grandes destaques aos Hey Violet, elegendo-os como um dos grupos a ter mais em atenção este ano.

Os Hey Violet apresentaram “Guys My Age” ao vivo no programa “Late Night with Seth Meyers” na noite desta terça-feira (21). De momento encontram-se a trabalhar no álbum de estreia, que será lançado este ano. Entretanto, a banda encontra-se em digressão pelos EUA.

“Brand New Moves”, o mais recente EP dos Hey Violet, entrou em 1.º lugar dos tops de vendas do iTunes nos EUA e Reino Unido.

Ouça aqui “Break My Heart”:

Comentários