No próximo dia 14 de abril, os Harsh Toke e os JOY tocam ao vivo no Cave45, Porto. Estes concertos estão incluídos na digressão europeia das bandas norte-americanas e de antecipação do novo álbum de Harsh Toke.

Os norte-americanos Harsh Toke preparam-se para lançar um álbum e, em conjunto com os JOY, também de San Diego, encontram-se agora numa digressão pela Europa de antecipação a este novo projeto, segundo a banda um trabalho “estridente, com guitarras pesadas, baixos a condizer e uma bateria esmagadora”.

A tocar na cidade do Porto, esta é a segunda vez que este grupo, encabeçado por Justin “Figgy” Figueroa, toca em solo português, já para os JOY é mesmo a sua estreia por palcos nacionais. “Figgy”, um dos skaters mais conhecidos a nível mundial, diz-nos no entanto que os Harsh Toke “são partes iguais, atmosféricos e anárquicos, uma fusão furiosa, uma musicalidade cega de fúria com um volume sem precedentes”.

Os JOY passam pela Cave45 na cidade do Porto para apresentarem ao público da invicta e de Portugal os seus dois últimos álbuns, “Under the Spell of JOY!” e “Ride Along”. O som de JOY é caracterizado por muitos como um “blues pesado fora deste mundo”, um “enlouquecimento extra-terrestre”.

Este concerto é organizado pela equipa do SonicBlast Moledo e antecipa a sétmia edição deste festival no Minho dedicado ao rock e que se assume como um encontro perfeito entre praia, piscina, surf, skate e muito rock.

O SonicBlast Moledo 2017 acontece de 11 a 12 de agosto e conta já com as confirmações de Orange Goblin, Kadavar, Elder, Sasquatch, Monolord, Kikagaku Moyo, entre outros.

Comentários