A 31 de outubro, o “Pesadelo em Elm Street” (1984) vai estar em exibição no Espaço Nimas, em Lisboa. A noite de Halloween será comemorada com um encontro com Freddy Krueger.

Um dos mais populares filmes de terror de sempre, “Pesadelo em Elm Street”, realizado por Wes Craven, foi responsável pelo aparecimento de Freddy Krueger, o vilão que ainda hoje atormenta gerações e que viria a tornar-se uma das mais terríveis personagens da história cinematográfica.

Freddy Kruege é interpretado pelo actor veterano Robert Englund, que também deu vida à personagem nas sequelas do filme. O elenco de “Pesadelo em Elm Street” conta com vários jovens aspirantes a actores como Johnny Depp, para quem o filme serviu como rampa de lançamento.

Em Elm Street, um grupo de adolescentes partilha o mesmo sonho: um homem com uma camisola vermelha e verde às riscas, com um velho chapéu a tentar esconder uma cara desfigurada e uma luva com lâminas na mão direita. E todos ouvem a mesma voz assustadora… Um por um, os amigos são aterrorizados nos seus sonhos, onde esta presença dita as regras. Quando acontece uma morte violenta, eles percebem que o que acontece nos sonhos torna-se realidade.

Não adormeçam e comprem já os bilhetes, à venda no ESPAÇO NIMAS por 7€.

Comentários