Gregory Porter vai lançar “Live In Berlin”, filme-concerto que capta o espetáculo que deu na Philharmonie Berlin, a 18 de maio, e durante o qual interpretou algumas das suas canções mais emblemáticas. Estará disponível em vários formatos: DVD, Blu-ray, DVD 2CD e digital a 18 de novembro.

Desde o seu álbum de estreia, “Water”, editado em 2010, que o cantor e compositor Gregory Porter tem revelado uma força artística que já é plenamente reconhecida. O seu cruzamento muito pessoal de jazz com gospel, blues e soul tem conquistado admiradores em todo o mundo, particularmente desde o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, “Liquid Spirit” (2013), distinguido nos Grammys, mas também com o seu mais recente disco, “Take Me To The Alley”.

Além do concerto, durante o qual atravessa várias fases do seu percurso, em “Live In Berlin” Gregory Porter revela-nos outras novidades, também gravadas em Berlim, nomeadamente uma entrevista com o cantor e os membros da sua banda sobre as suas histórias e influências e como funcionam enquanto grupo. No concerto de “Live In Berlin” Gregory Porterestá acompanhado de Chip Crawford, Jahmal Nichols, Emanuel Harrold e Tivon Pennicott.

Com um cenário minimalista e um simples jogo de luzes, o foco deste espetáculo está na voz sublime de Gregory Porter. “Live In Berlin” é uma verdadeira preciosidade para qualquer admirador de Gregory Porter.

Comentários