O filme, corealizado por Scott Lazer e J. Cole, traça o contexto do seu último álbum, “4 Your Eyez Only” e já se encontra disponível no YouTube.

O filme da HBO da estrela de hip hop J. Cole, já está disponível no YouTube, através do canal da editora Dreamville. O filme, corealizado por Scott Lazer e Cole, oferece um contexto para seu mais recente álbum, com o mesmo título, captando as frustrações dos residentes com baixos rendimentos de Baton Rouge, Atlanta, Ferguson, Jonesboro e Fayetteville, cidade natal de Cole. No fundo, o filme mostra como os habitantes destas cidades são afetados pelo atual contexto social.

É o seu quarto álbum, e o primeiro editado com a chancela da sua editora Dreamville, “4 Your Eyez Only”, já atingiu a marca de Platina nos EUA por vendas equivalentes a um milhão de álbuns, incluindo streams e downloads, em menos de quatro meses.

O álbum, lançado a 9 de dezembro de 2016, entrou diretamente para o n.º 1 da tabela Billboard 200, vendendo 363 mil cópias na primeira semanas (492 mil com unidades de álbuns equivalentes). Todos os álbuns de J. Cole já atingiram a marca de Platina no mercado norte-americano. A digressão de promoção a “4 Your Eyez Only” arranca a 1 de junho, nos EUA, e termina a 9 de dezembro, na Austrália.

Veja aqui o filme:

Comentários