O Festival Vilar de Mouros arranca já esta quinta-feira e decorre até sábado. De 25 a 27 de agosto, Vilar de Mouros enche-se de música, nesta que é a 50ª edição.

O Festival Vilar de Mouros celebra este ano a sua 50ª edição. Como tal, traz até nós um cartaz de luxo, com nomes bastante conhecidos do panorama musical nacional e internacional. Para que saibas tudo sobre o evento, a organização elaborou um guia para que estejas sempre informado de tudo o que se passa no festival.

O Recinto

Vais explorar o recinto? Estás perdido? Não faz mal, a organização disponibilizou um mapa com todos os pontos de interesse do festival para que saibas sempre onde estás e para onde vais.

Recinto

Como chegar

Croqui

CP – Comboios de Portugal

Com o apoio da CP, chegar ao Festival Vilar de Mouros nunca foi tão fácil. Aproveitem as condições especiais e comprem já o vosso bilhete de Intercidades, Regional ou InterRegional com 30% de desconto. Ler mais

Do Porto (100 km)

Do Porto (100km): Sair do Porto pela A28 em direcção a Viana do Castelo. Siga pela saída 24 para continuar na A28 em direção a Caminha/N13/Valença. Tome a saída 29 para N301 em direção a Caminha/Vilar de Mouros

De Vigo

De Vigo (50km): Sair de Vigo pela AP-9 em direcção a A55/ Tui / Portugal. Siga pela A3 até saída 14 em direção a V.Castelo/V.Nv.Cerveira na N13 e siga as indicações de Vilar de Mouros.

Onde ficar

Campismo gratuito e exclusivo para portadores de Passe de 3 dias.

Bilhetes para uma noite no campismo por 5€. Devem reservar o espaço através do email camping@festivalvilardemouros.pt

Entrada grátis para crianças dos 3 aos 5 anos, desde que acompanhadas por um adulto portador de bilhete válido.

É obrigatória a troca do Passe 3 Dias por pulseira que dever ser mantida até o final do Festival.

Caso prefiras ficar num hotel, a organização selecionou alguns dos melhores hotéis para ti.

Hotéis

Horários

O que não queremos é que percas os teus concertos favoritos. Assim sendo, guarda já este horário no teu telemóvel para que saibas sempre quando acontecem os espetáculos.

Horários

Comentários