A organização do Laurus Nobilis Music Famalicão (LNMF) acaba de confirmar mais três edições do festival, sendo a edição de 2017 nos dias 27,28 e 29 de julho.

Dado o impacto que o festival tem tido na região quer a nível socioeconómico como na deslocação de festivaleiros do país inteiro e do estrangeiro (no conjunto das duas edições passaram pelo Laurus cerca de 20.000 festivaleiros) a organização assegurou com os patrocinadores e parceiros mais três edições do festival.

Por este festival que se apresenta como uma festa da música, já passaram vários nomes como Mão Morta, The Waterboys, Virgem Suta, Ramp, Carminho, Moonspell, Luar na Lubre e muitos outros. A edição de 2017 não fugirá muito ao conceito continuando o cartaz a ser diversificado nos vários géneros musicais sendo que a próxima edição se irá ajustar em dois palcos um de entrada livre onde a diversidade musical será uma forte aposta o outro palco de acesso com bilhete, este será mais direcionado ao Heavy metal/Rock Alternativo, pois são os géneros musicais que se demarcaram mais nas duas edições anteriores sendo que na última edição, o dia do Heavy metal/Rock Alternativo foi sem dúvida o dia mais forte, o dia em que o festival mostrou definitivamente o seu potencial.

Com esta aposta a organização pretende que a um curto prazo o festival consiga se impor ainda mais no panorama dos festivais de verão e acima de tudo que a Casa do Artista Amador saia do papel e se torne uma realidade no terreno, pois é um dos principais projetos da Associação Ecos culturais do Louro (detentora da marca Laurus Nobilis)

Brevemente serão apresentadas as primeiras bandas para a edição do LNMF 2017.

Comentários