Moonshiners, The Happy Mess e DJ Firmeza, juntam-se à comitiva de 17 artistas portugueses a integrar o alinhamento do Eurosonic Noorderslag 2017 no ano em que Portugal será o país de destaque.

Estes artistas juntam-se a Marta Ren, The Gift, Dj Ride, Gisela João, Glockenwise, Memória de Peixe, Neev, :papercutz, We Bless This Mess, Sam Alone & The Gravediggers, Rodrigo Leão, Noiserv, Throes + The Shine, Octa Push, First Breath After Coma, Holy Nothing e Best Youth que integraram as primeiras rondas de anúncios oficiais do Eurosonic Noorderslag 2017.

A comitiva portuguesa, que conta, até agora, com 20 artistas, foi selecionada pela equipa organizadora do Eurosonic Noorderslag, a partir de mais de 200 candidaturas de projetos nacionais. Este grupo de artistas integra o alinhamento do maior festival profissional de música europeu com presença de mais de 4.000 profissionais da indústria da música mundial.

Esta é a missão que reúne mais esforços por parte da plataforma de internacionalização de música portuguesa, WHY Portugal, naquele que é considerado o maior festival europeu de showcases de novos talentos da música.

Sobre o Eurosonic Noorderslag:

O Eurosonic Nooderslag é um Festival e plataforma de networking musical a nível Europeu, com um currículo que comprova passados sucessos na promoção de novos talentos a nível mundial. Sempre esgotado, o evento atrai todos os anos perto de 4,000 profissionais da indústria, incluindo 400 representantes de festivais internacionais. Todos os anos, o Eurosonic Nooderslag apresenta showcases com mais de 350 actos no total e um plano de conferências que abrangem os mais recentes e maiores desenvolvimentos das indústrias de música, media, produção e de interatividade.

Comentários