O Espontâneo, o único festival internacional em Portugal dedicado em exclusivo à arte da improvisação teatral, está volta ao Centro Cultural Olga de Cadaval (Sintra) de 20 a 23 de abril.

Na sexta edição do Espontâneo vão estar representados vários países: Portugal, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, França e Reino Unido. De entre os convidados internacionais de luxo, destacam-se Gustavo Miranda e André Giraldo do elenco do famoso espetáculo “Portátil”, do grupo de comédia brasileiro Porta dos Funods; e a lendária improvisadora norte-americana Susan Messing.

Todas as noites, para além do espetáculo principal, o público terá ainda a oportunidade de assistir a ensembles improvisados com a participação de todos improvisadores que participam no festival, e de frequentar diversos workshops de improvisação, lecionados pelos convidados internacionais.

O Espontâneo abre também as portas aos novos valores da improvisação, com o espetáculo Mistr Impro, um campeonato improvisadamente cómico, no qual o público elegerá o melhor improvisador da noite.

ESPONTÂNEO é uma co-produção Instantâneos e Câmara Municipal de Sintra que acontece de 20 a 23 de abril no Centro Cultural Olga de Cadaval (Sintra). Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

PROGRAMA ESPONTÂNEO 2017

20 abril – Quinta-Feira
21h30
Maria Peters & Rhiannon Vivian (UK) – WARM LEGGERS
22h45 – Mr. Impro

21 abril – Sexta-Feira
21h30
– Impro Ensemble (Elenco Internacional)
22h30 – Susan Messing (USA) – MESSING WITH A FRIEND

22 abril – Sábado
21h30
– Impro Ensemble (Elenco Internacional)
22h30 – Gustavo Miranda (COL), César Gouvea (BR) e Andrés Giraldo (BR) – PASSAGEIRO

23 abril – Domingo
21h30
– Franck Buzz, Thomas Ury (FR) e elenco internacional – IMPROLIGHT BOX

Comentários