A Comic Con Portugal acabou de confirmar a presença de Edward James Olmos na edição de 2017 que acontece de 14 a 17 de dezembro na Exponor, Matosinhos.

Edward James Olmos dispensa apresentações. Ele que é conhecidos por diversos filmes essencialmente ligados à ficção científica, vai marcar presença na área de Cinema & TV da Comic Con Portugal 2017, nos dias 14 e 15 de dezembro.

Ao fim de 35 anos, o ator norte-americano vai voltar a vestir a pele de Gaff em “Blade Runner 2049”, a tão aguardada sequela do clássico de Ridley Scott. Olmos faz também parte do elenco de “The Predator” que tem data prevista de estreia para 2018. Contudo, continua a ser recordado por muitos pelo seu papel de Almirante William Adama na série “Battlestar Galactica”. Mais recentemente, tem participado em produções como “Dexter” ou “Agents of S.H.I.E.L.D”.

 Até então estão também confirmados para a Comic Con Portugal 2017  Rafael Albuquerque, Hemann, Andrzej Sapkowski, Nuno Plati, Nuno Saraiva e Claire North, os artistas de banda desenhada e literatura que vão estar presentes em painéis Q&A e sessões de autógrafos.

Ao longo dos próximos meses a organização vai anunciar mais novidades. Durante quatro dias, vão passar pela aquela que é considerada a maior convencção de cultura pop artistas nacionais e internacionais de Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura, Cosplay, Videojogos e Youtube que vão marcar presença em painéis Q&A, sessões de autógrafos e fotografias.

Veja o vídeo onde é divulgada a presença do ator:

Comentários