A 29 e 30 de junho a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, vai receber mais uma edição do EDP Beach Party. Steve Aoki é a primeira confirmação.

Apesar da indisfarçável herança japonesa, Steve Aoki é um dos DJs e produtores norte-americanos mais aclamados dos últimos anos. Começou a carreira com o nome artístico Kid Millionaire e obteve grande sucesso entre a comunidade hip-hop. Fundou a editora Dim Mak Records e foi responsável pelas maiores festas de Los Angeles, cidade a que chama “sua casa”. Em 2007, lançou o primeiro CD de misturas, “Pillowface & His Airplane Chronicles”. Fez remisturas de reconhecido mérito para nomes como Drake, Michael Jackson, The Killers, Lenny Kravitz e Linkin Park. Colaborou com outros DJs, como Armand van Helden, The Bloody Beetroots e Tiësto.

Em 2016 participou no single “Just Hold On”, do ex-One Direction, Louis Tomlinson. Este ano, Steve Aoki editou o seu quarto álbum, “Kolony”. Conta com participação dos Trap rappers Migos, Lil Yachty, Gucci Mane, Lil Uzi Vert e 2 Chainz.

Nas suas atuações ao vivo é conhecido pelo momento “cake face”.

Nas últimas 10 edições passaram pelo palco maior da EDP Beach Party nomes de consagrados como Avicii, Swedish House Mafia, Tiesto, David Guetta, DImitri Vegas & Like Mike e Martin Garrix, entre tantos outros.

A energia da EDP Beach Party de 2018 promete momentos inesquecíveis em mais uma edição memorável, com Steve Aoki e muitos mais, a anunciar brevemente.

Comentários