Os Eagles of Death Metal cancelaram os restantes concertos da digressão europeia por causa de uma lesão na mão do fundador da banda.

Era já no próximo dai 5 de março que os Eagles of Death Metal iam passar por terras lusas para um concerto único no Coliseu de Lisboa. Contudo, Jesse Hughes sofreu uma lesão na mão que não o permite continuar a atuar.

Apesar de lesionado, o artista tentou atuar para completar a digressão e não desiludir os fãs mas foi aconselhado pelos seus médicos a parar visto que a única forma de curar a lesão seria parar de tocar. Caso não o fizesse, Jesse estaria a arriscar-se a piorar a situação o que levaria a que tivessem que cancelar mais espetáculos.

Hughes disse  “I’m devastated that we cannot continue what has been a life-changing return to Europe, but I need to get repaired so we can continue to play rock music around this beautiful world, including coming back to Europe even stronger in the summer.”.

Assim sendo, os Eagles of Death Metal cancelaram os últimos oito concertos da digressão. Futuramente a banda dará notícias sobre o novo agendamento da datas da digressão europeia.

Comentários