Diogo Piçarra revelou os convidados especiais que vai levar para os concertos de Lisboa, Braga e Porto. Isaura e Real Punch vão acompanhar Diogo Piçarra nestes três espetáculos.

É já no final da próxima semana que Diogo Piçarra atua, pela primeira vez, nos prestigiados palcos do Grande Auditório do Centro Cultura de Belém (Lisboa), no Theatro Circo (Braga) e na Sala Suggia da Casa da Música (Porto).

Para estes concertos, que celebram um ano desde a edição de “Espelho“, Diogo Piçarra convidou Isaura, a artista com canta em dueto no tema “Meu é Teu“, o inédito gravado especialmente para a reedição do disco, lançada no Natal passado. Real Punch, rapper algarviu da banda Tributo, é o outro convidado, que também participou no disco em “Falso Espelho“.

Antes destes espetáculos, Piçarra vai atuar, a convite de Marcelo Rebelo de Sousa, aquando a sua tomada de posse como Presidente da República. O concerto está marcado para as 20h, na Praça do Município em Lisboa, para o qual o Chefe de Estado convidou também Pedro Abrunhosa, HMB, Mariza, Paulo de Carvalho, José Cid e Anselmo Ralph.

Os bilhetes para os concertos estão à venda aqui e aqui.

10 março: Lisboa | 12 março: Braga | 13 março: Porto

Comentários