Diogo Piçarra vai lançar esta quinta-feira (23), um videoclipe com excertos dos 10 temas que compõem o disco “do=s”, com lançamentos agendado para 31 de março.

É já esta quinta-feira, pelas 19h, que Diogo Piçarra vai dar a conhecer o sue novo trabalho com o lançamento de um vídeo que compila vários excertos das canções. Este novo álbum do artista português chegará às lojas em março mas está disponível a partir de hoje (23) no iTunes, Fnac e Worten, em regime pré-venda, com ofertas especiais.

“do=s” foi escrito e composto na sua maioria pele artista, que também produz duas músicas e co-produz outras 7, em parceria com alguns dos maiores produtores da música nacional: Branko, Fred, J-Cool, Karetus, Kking Kong, Lhast, MØTA e Stego (Maraki Music Studios).

Valas e April Ivy são os convidados do disco. O rapper Valas junta-se em ‘Ponto de Partida’ e April Ivy em ‘Não Sou Eu’.

O álbum foi masterizado por Dave Kutch, no estúdio The Mastering Palace em Nova Iorque. Dave masterizou alguns dos álbuns mais relevantes dos últimos anos, como ‘Lemonade’ de Beyoncé, ‘Mind of Mine’ de Zayn, ‘Beauty Behind Madness’ de The Weeknd, ‘20/20 Experience” de Justin Timberlake ou “This Unruly Mess I’ve Made” de Macklemore & Ryan Lewis.

CAPA | foto: Arlindo Camacho | design: André Piçarra

 

ALINHAMENTO:

1 – Dois (Letra, Música e Produção: Diogo Piçarra)
2 – Dialeto (Letra e Música: Diogo Piçarra; Produção: Karetus e Diogo Piçarra)
3 – História (Letra e Música: Diogo Piçarra; Produção: Lhast e Diogo Piçarra)
4 – Já Não Falamos (Letra e Música: Diogo Piçarra; Produção: Karetus e Diogo Piçarra)
5 – Caminho (Letra e Música: Diogo Piçarra; Produção: Branko e Diogo Piçarra)
6 – Ponto de Partida feat Valas (Letra: Diogo Piçarra e Valas; Música: Diogo Piçarra; Produção: J-Cool e Diogo Piçarra)
7 – Erro (Letra: Diogo Piçarra; Música e Produção: Branko e Kking Kong)
8 – Não Sou Eu feat April Ivy (Letra: Diogo Piçarra e April Ivy; Música: MØTA; Produção: MØTA e Stego (Maraki Music Studios)
9 – Só Existo Contigo (Letra, Música e Produção: Diogo Piçarra)
10 – 200 (Letra e Música: Diogo Piçarra; Produção: Fred; Co-Produção: Diogo Piçarra, Rui Maia e Riot)

Sobre o novo disco Diogo Piçarra diz: ” “do=s” simboliza tudo de bom e mau numa relação a dois, uma “História” de vida que vai do “Dois” ao “200”. Um segundo disco que deixa uma noção de fio condutor entre todas as melodias de voz e letras; um ‘Dialeto’ nascido de um ‘Caminho’, como se a mesma pessoa tivesse sido o ‘Ponto de Partida’ para a inspiração de todas as canções. Um trabalho que é um só, tal como acontece quando duas pessoas se juntam.”

“do=s” ficará em pré-venda a partir de amanhã, com ofertas especiais:

Na Fnac, quem fizer a pré-compra do disco, receberá de oferta uma canção inédita que não estará incluída no disco: ‘Crescente’ (Letra, música e produção: Diogo Piçarra).

Na Worten, o cliente terá direito a um desconto especial, só disponível durante o período da pré-venda.

E no iTunes, quem fizer a pré-compra do disco terá direito a receber algumas músicas antes do álbum ser editado:

Entrega imediata: Dialeto e História, 28 fevereiro: Erro, 7 março: Ponto de Partida e 16 de março: Já Não Falamos.

Comentários