Ozzy Osbourne vai celebrar 50 anos de carreira despedindo-se dos palcos com a Farewell Tour. A digressão passa por Lisboa a 2 de julho de 2018.

Na sua digressão mundial de despedida, Ozzy Osbourne, o cantor e compositor distinguido no Hall of Fame e vencedor de um Grammy, vai celebrar cinco décadas como intérprete (tanto como artista a solo, como vocalista dos Black Sabbath, formados em 1968).  Os Judas Priest, um dos maiores nomes de sempre do Heavy Metal, são a banda convidada para se juntar a Ozzy nesta grande despedida.

Esta tour, que conta levar Ozzy em digressão pelo mundo até 2020, ficará marcada como a despedida do lendário artista, embora ainda tenha em vista algumas atuações ao vivo pontuais e especiais. “As pessoas passam a vida a perguntar-me quando me reformo”, explica Ozzy. “Esta será a minha última digressão, mas não posso dizer que não vou fazer um espetáculo aqui ou ali”.

A tournée terá arranque em 2018 no México, antes de se dirigir para a América do Sul, com concertos em três países. De seguida o cantor parte para mais uma jornada, desta vez pela europa, onde passará por Portugal, dia 2 de julho, na Altice Arena. A digressão Norte-Americana virá de seguida com uma série de concertos que serão anunciados em 2018.

Nesta digressão, o músico contará com os colaboradores de longa-data Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) and Adam Wakeman (teclados).

O espetáculo tem início marcado para as 20h e as portas do recinto abrem às 18h30. Os bilhetes serão colocados à venda nos locais habituais a 11 de novembro e os preços variam entre os 42€ e os 89€.

Comentários