Diana Martinez & The Crib é uma das revelações de 2015 que dá a conhecer a jovem cantora, compositora e letrista que atua no próximo dia 16 de março na Casa da Música, no Porto.

Após o lançamento de “That’s Just How We Do It“, o single de estreia, Diana Martinez abriu a edição de 2015 do MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. Desde então que a artista não tem parado com os espetáculos, desde a primeira parte do concerto dos Natiruts no Porto que contou com uma plateia com mais de 5000 pessoas, passando pela abertura do concerto de Marcelo D2 no Casino da Figueira.”

No final do ano passado, Diana Martinez juntou-se aos We Trust, o que deu origem ao estrondoso remix de “We Are The Ones“, uma das canções portuguesas com mais airplay nas rádios atualmente. No início deste ano, aparece como parte dos concertos de apresentação dos Orelha Negra, e acompanhou The Black Mamba em “Wonder Why“.

Foi também já em 2016 que Diana Martinez & The Crib lançou “Reverie“, o segundo single que já roda nas rádios e será ainda este ano que será lançado o disco de estreia, assim como uma série de concertos por todo o país.

No dia 16 de março na Casa da Música, onde estará garantido um concerto poderoso e surpreendente, com a participação de convidados como André Tentúgal (We Trust) e Pedro Tatanka (The Black Mamba).

O espetáculo tem início marcado para as 22h e os bilhetes têm o custo único de 7€.

Comentários