Diana Krall já anunciou o lançamento do seu novo disco que já se encontra em pré-venda, “Turn Up the Quiet” tem edição prevista para 5 de maio.

A multiplatinada cantora e pianista Diana Krall, distinguida com vários prémios Grammy, anunciou o lançamento do seu novo disco, “Turn Up the Quiet” com selo da Verve Records. O novo álbum celebra o regresso da cantora ao jazz e ao Grande Cancioneiro Americano, reunindo a cantora ao produtor Tommy LiPuma, já premiado nos Grammy. A pré-venda já está ativa e com ela o primeiro tema a ser conhecido deste disco: “Night and Day”, de Cole Porter.

As primeiras datas da digressão mundial, que se realizará entre 2017 e 2018, já foram conhecidas. A tour de Diana Krall arranca nos Estados Unidos a 2 de junho, sendo que em breve serão anunciadas novas datas. A artista também virá à Europa durante esta digressão, a partir de 10 de setembro, sendo de destacar ainda as duas noites na célebre sala Royal Albert Hall, em Londres, a 27 e 28 de setembro. Para conhecer todas as datas da digressão visite www.dianakrall.com.

Diana Krall é a única cantora de jazz com oito álbuns a alcançarem o top Billboard Jazz Albums. Até à data, os seus discos já foram premiados com cinco prémios Grammy, oito prémios Juno, além de ter atingido nove discos de ouro, três platinas e sete multi-platinas. A arte única de Diana Krall transcende quaisquer estilos musicais e tornou-a uma das mais reconhecidas artistas do nosso tempo.

Ouça aqui o novo single, “Night And Day”:

Comentários