Quatro anos depois, os Deolinda estão de regresso aos Coliseus onde vão apresentar “Outras Histórias” e encerram as celebrações de uma década de carreira, com quatro álbuns editados.  O concerto no Coliseu dos Recreios acontece dia 28 de janeiro e no Coliseu do Porto a 4 de fevereiro.

Os Deolinda voltam finalmente aos palcos onde foram felizes, às salas que representam um marco histórico no seu percurso e no da música portuguesa. A banda chega às mais prestigiadas salas do país no início do próximo ano, após o ter percorrido de norte a sul com “Outras Histórias”, numa das mais bem sucedidas digressões nacionais de 2016. São mais de 50 concertos, a maior parte esgotados – onde se incluem os dois espetáculos de apresentação do novo álbum, em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, e no Porto, na Casa da Música. Em paralelo, os Deolinda vão somando concertos em importantes salas e festivais internacionais.

“Outras Histórias” foi lançado em fevereiro deste ano e ocupou o nº1 do Top Nacional de Vendas durante quatro semanas consecutivas. Atingiu a marca de Ouro e caminha agora para a platina, com três singles lançados: “Corzinha de Verão”, “A Velha e o DJ” e “Manta Para Dois”. O álbum foi unanimemente elogiado pela crítica, com o Público a escrever: “‘Outras Histórias’ é um dos melhores álbuns da música popular portuguesa da última década.”

bilhetes

Comentários