David Fonseca inspira-se no Natal, novamente, e lança nova versão de “Driving Home For Christmas”.

É do conhecimento público que o Natal tem um efeito muito especial no David Fonseca, o que o leva a criar versões das diversas canções natalícias que povoam o nosso imaginário.

Para o Natal deste ano, o cantor, músico e compositor, decidiu surpreender com “Driving Home For Christmas“, um original de Chris Rea de 1984. David recuperou este tema, cantando-o ao guiador de uma vespa de 1950 algures nas estradas de São Pedro de Moel.

Para afirmar ainda mais esta relação com o Natal, David juntou-se à revista Blitz e publicou, junto com a edição de dezembro da mesma, o CD “Christmas Song“. Neste disco estão compiladas todas as canções da época que versiona desde 2006 como “Last Christmas“, “Amazing Grace“, “Oh Christmas Tree” ou “Jingle Bells“.

Entretanto, e como já nos habituou, por esta altura do ano David Fonseca produz para a comunidade “Amazing Cats Club” um CD que inclui gravações nunca foram publicadas e que são distribuídas em exclusivo e gratuitamente a todos os membros desta comunidade como prémio da sua fidelidade.

Para a edição deste ano haverão mais surpresas: uma versão ao vivo de “A Gente Vai Continuar” de Jorge Palma, o original “Tu e mais ninguém“, e ainda recriações de “How They Want Me To Be“, dos americanos Best Coast, e “Lado Oposto” de Márcia.

Comentários