Daniela Ruah e Brian Michael Bendis são as mais recentes confirmações da Comic Con Portugal 2017. O evento tem lugar na Exponor (Matosinhos) de 14 a 17 de dezembro.

No que diz respeito à área de Cinema & Televisão da Comic Con Portugal, Daniela Ruah é a mais recente confirmação para edição deste ano.A atriz vai marcar presença na convenção de cultura pop e conversar com os fãs a 17 de dezembro, o último dia do evento.

Foi aos 16 anos que Daniela se aventurou pela primeira vez na área da representação na televisão portuguesa e aos 18 anos rumou ao Reino Unido para estudar na London Metropolitan University. Mais tarde, em 2007 mudou-se para Nova Iorque para dar início a uma carreira internacional e complementar os seus estudos ingressando na Lee Strasberg Theatre and Film Institute. Foram precisos apenas dois anos para que depois se juntasse ao elenco da série “Investigação Criminal: Los Angeles” e desse vida a Kensi Blye.

Brian Michael Bendis é outra das confirmações da Comic Con Portugal 2017 mas na área de Banda Desenhada & Literatura. O escritor vai estar pela Exponor todos os dias do evento.

Conhecido por ser um dos principais criadores de “Ultimate Marvel”, onde escreveu todos os fascículos de “Ultimate Spider-Man”, participou também em 100 números de “X-Men”, como “All New X-Men” e “Uncanny X-Men”.

Vencedor de um prémio Eisner por causa de “Powers”, criado por ele, escritor de “Demolidor”, é ainda cocriador e consultor da série “Jessica Jones” da Marvel TV.

A Comi Con Portugal 2017 acontece de 14 a 17 de dezembro na Exponor, em Matosinhos. Durante quatro dias vão passar pela convenção de cultura pop vários artistas de renome nacional e internacional das diversas áreas desde o cinema, televisão a banda desenhada.

Comentários