Texto: Susana Ribeiro
Fotografia: Bruno Ferreira

A fechar a primeira noite de MEO Marés Vivas, D.A.M.A subiram ao palco para um concerto que levou o público a cantar os êxitos da banda. A fechar um palco por onde tinha passado Elton John, as expectativas estavam muito altas e os jovens portugueses não desiludiram.

As movimentações do público fizeram-se sentir após terminado o concerto do Elton Jonh. Para a frente vinham agora os mais jovens, contrastando com o público de Elton John que era mais adulto.

Durante o concerto foram cantados diversos temas conhecidos do público, e este cantava a plenos pulmões. “Não dá” e “Desajeitado” foram os principais momentos da noite, assim como “Não faço questão” e “Às vezes”, que mostraram o porquê de os D.A.M.A serem uma das bandas portuguesas mais populares da actualidade, sobretudo junto ao público jovem.

Além dos êxitos da banda, ouviu-se também uma versão de “Dialectos de Ternura” dos Da Weasel e de “Torn” de Natalie Imbruglia já no encore. A conquista do campeonato nacional pela selecção nacional não foi, mais uma vez, esquecida, a banda não hesitou em gritar por Portugal, cantar o hino e gritar uns “Portugal allez” para terminar um concerto algo “desajeitado”.

D.A.M.A

Para acederes à galeria completa clica aqui.

Comentários