O Pavilhão Multiusos de Corroios, no parque urbano da quinta da Marialva, vai receber uma exposição de construções em LEGO. A exposição estará patente de 25 de novembro a 3 de dezembro.

O Corroios Fan Event – for LEGO Lovers irá apresentar mega cidades, fantásticos displays, milhões de peças LEGO distribuídas por várias mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos, entre outras novidades. Para os mais pequenos a playzone (área de peças) com milhares de peças disponíveis para dar asas à criatividade, concursos e outras atrações irão preencher o seu imaginário.

A organização pretende que este seja um evento de grande impacto, com um envolvimento especial das famílias de todos os residentes e outros que visitem a vila. São esperados milhares de visitantes ao certame.

O evento é organizado pela ALFALUG em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios. A ALFALUG é uma associação de construtores LEGO com muita experiência em exposições de grande escala.

Ao todo, cerca de uma dezena de construtores têm trabalhado afincadamente nos últimos meses para preparar os seus displays e trazer novidades para o recinto. Será uma exposição com perto de 1500 metros quadrados de construções, que vão com certeza animar miúdos e graúdos.

Comentários