No próximo dia 14 de janeiro, Rodrigo Leão e Scott Matthew apresentam “Life is Long” no Cineteatro António Lamoso (Santa Maria da Feira).

Rodrigo Leão regressa a Santa Maria da Feira e traz consigo Scott Matthew. Na bagagem vem Life is Long, um belíssimo álbum resultado de uma parceria à distância. Seja pela voz de Scott Matthew, seja pela mestria de Rodrigo Leão, life is long é um disco apurado, de beleza e sensibilidade, repleto de melancolia.

A parceria entre os músicos iniciou-se em 2011 com uma colaboração no disco “Montanha Mágica”. Até então, os músicos tiveram percursos distintos. Rodrigo Leão, conhecido por ter integrado os projetos Sétima Legião e Madredeus, editou vários discos e compôs para bandas-sonoras. Scott Matthew, que também participou de algumas bandas e fez várias colaborações musicais, trilhou o seu caminho a solo e contabiliza cinco álbuns editados.

O concerto em Santa Maria da Feira incidirá sobre a apresentação de “Life is Long” e contará com novos arranjos e uma atmosfera especial.

O preço dos bilhetes variam entre os 15€ e os 20€ e podem ser adquiridos em http://ctantoniolamoso.bol.pt.

Comentários