A Cher anunciou que vai fazer parte do elenco da sequela do filme “Mama Mia”. Este será o seu primeiro grande papel em sete anos.

Cher, nome bastante conhecido do panorama musical, vai entrar em “Mama Mia: Here We Go Again”, ao lado de Meryl Streep, Julie Walters and Pierce Brosnan que protagonizaram a primeira parte da sequela em 2008 da adaptação do sucesso musical dos ABBA.

O anúncio foi feito através da sua conta oficial do Twitter no passado domingo, dia 15, depois de já ter dado dicas do seu papel no filme como um par de botas adornadas e uma publicação com “Fernando” – título de uma canção dos ABBA. Para além disso, Cher afirmou inda que terá vários números de dança.

As filmagens de “Mama Mia: Here We Go Again” decorreram durante o verão na Croácia e espera-se que o filme chegue aos cinemas a 20 de julho de 2018.

Contudo, a trama do filme ainda não foi oficialmente revelada mas é esperado que se foque em como Donna, papel interpretado por Meryl Streep, se cruzou inicialmente com aqueles homens que podem ser o pai da sua filha Sophie – Amanda Seyfried, que irá participar na sequela ao lado de

Comentários