Os The Chemical Brothers estão confirmados para a 10ª edição do NOS Alive,16. A banda sobe ao Palco NOS no dia sete de julho.

É já o início do próximo mês de julho que os The Chemical Brothers vêm a Portugal apresentar o novo longa duração, intitulado “Born in the Echoes“, editado em julho de 2015.

O duo britânico tem redefinido o conceito de música eletrónica ao vivo, sendo hoje uma das bandas mais conceituadas em todo o mundo, conhecida pelas suas atuações impressionantes.

Ao longo do seu percurso, os The Chemical Brothers têm defendido a ideia de que o espetáculo deve criar o seu próprio espaço transcendente tanto a nível de áudio como visual onde o público pode perder-se a si próprio durante toda a atuação.

Born in the Echoes“, é o oitavo disco de originais da banda e estreou-se na primeira posição nas tabelas do Reino Unido. Este é o sexto álbum da banda a subir à liderança do top britânico.

A dupla já ganhou vários prémios durante a sua carreia, entre eles quatro Grammy Awards, estando novamente nomeado na 58ª posição desta que é uma das mais importantes galas da indústria, na categoria de “Best Electronic/Dance Album“.

Nomes já anunciados: Father John Misty, Foals, Hot Chip, José González, M83, Pixies, The 1975, The Chemical Brothers, Wolf Alice e Years & Years.

Comentários