No dia 20 de janeiro de 2016 os The Black Mamba vão pisar o palco da sala Suggia da Casa da Música no Porto para apresentar “DirtyLittle Brother”, o segundo disco da banda.

Os The Black Mamba, conhecidos pela grande energia nas suas atuações no próximo ano vão varias um pouco. Para apresentar o novo disco, a banda optou por um formato mais calmo, dando assim início a uma série de concertos acústicos. A notícia foi dada aos fãs pelos próprios através da sua página de Facebook.

Apesar de embarcarem numa viagem de concertos mais calmos, a banda de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais diz que os grandes êxitos da sua carreira como “I’ll Meet You There”,“It Ain’t You” e até o mais recente sucesso “Wonder Why” vão marcar presença nos seus espetáculos.

A banda lançou o seu primeiro álbum em 2012, homónimo, e depressa se tornaram um sucesso das rádios com as suas canções mas foi com “Wonder Why “, onde temos a fusão das vozes de Tatanka e Aurea, que a banda alcançou maior sucesso.

O espetáculo começa às 22 horas e os preços já se encontram à venda nos locais habituais. Os preços dos bilhetes variam entre os 8€ e os 12€.

Comentários