A 18 de dezembro estreou a terceira temporada do Carteiro Paulo, a nova série de animação “Monchhichi” e “Barbie Dreamtopia” no Canal Panda.

O Canal Panda “encomendou” para este Natal o regresso do Carteiro Paulo. A série estreou a 18 de dezembro. Cada episódio será exibido de segunda a sexta-feira, às 10h00 e às 15h00.

Depois de assumir a direção do Centro de Correios da cidade de Pencaster, Paulo tem mais trabalho do que nunca. Simpático, prestável e conversador, continua a dedicar tempo aos cidadãos que o procuram.

A nova temporada reflete os valores da comunidade e família, o trabalho em equipa, bons valores educativos e bons princípios morais.

Ainda no dia 18 de dezembro, estreou “Monchhichi”, protagonizada por pequenos macacos que vivem em paz e harmonia na copa das árvores da floresta. O seu líder é o Mágico Wizzar, um feiticeiro dedicado a preparar magias e poções para derrotar os seus inimigos, os sombrios Grumplins da vizinha Grumplor.

Composta por 13 episódios, a primeira temporada de “Monchhichi” será exibida de segunda a sexta-feira, às 10h30 e 15h30. Retrata o dia-a-dia destes simpáticos astutos e inteligentes amiguinhos que trabalham juntos na oficina feliz.

Estreou também “Barbie Dreamtopia”, a irmã mais nova de Barbie, Chelsea. Juntas Chelsea e Barbie embarcam de segunda a sexta-feira, às 17h00 e ao longo de 13 episódios, em aventuras incríveis. Vão explorar com emoção reinos que só podem ganhar vida na imaginação.

“Barbie Dreamtopia” segue a imaginação de Chelsea. Convida os espectadores a explorar os reinos da Vila dos Doces e da Montanha Brilhante.

Comentários