Carrie Fisher morreu esta terça-feira, aos 60 anos. A atriz não aguentou as consequências do ataque cardíaco que sofreu na sexta-feira passada.

Simon Hall, porta-voz da família, confirmou a morte de Carrie Fisher, através de um comunicado enviado à imprensa. A atriz, que se tornou popular pelo seu papel de Princesa Leia Organa na saga de “A Guerra das Estrelas”, morreu na manhã desta terça-feira, dia 27, num hospital de Los Angeles.

No comunicado enviado à imprensa, pode-se ler: “É com grande pesar que Billie Lourd [filha] confirma que sua querida mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada por todos e sua ausência será profundamente sentida. A nossa família agradece pelos pensamentos e orações”.

Em 2015 reapareceu em “Star Wars: O Despertar da Força” e já estava confirmada a sua participação no oitavo episódio de uma série que ainda não é conhecido título original.

Na passada sexta-feira, dia 23, Carrie foi levada de urgência para um hospital após sofrer uma paragem cardíaca quando viajava entre Londres e Los Angeles. A atriz encontrava-se em Londres a gravar “Catastrophe” e estava também em digressão de promoção do seu oitavo livro, “Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher”.

Comentários