“Coco”, o mais recente sucesso de animação saído dos estúdios da Disney*Pixar, recebeu duas nomeações para os próximos Globos de Ouro.

A canção original “Remember Me”, composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, está nomeada na categoria de Melhor Canção. O filme, co-realizado por Lee Unkrich e Adrian Molina, está nomeado para Melhor Filme de Animação. A 75ª edição dos Globos de Ouro acontece a 7 de janeiro, nos EUA.

Desde a sua estreia que “Coco” mantém a liderança da box office nacional, com 152.579 espectadores e uma receita de bilheteira superior a 773 mil euros.

“Coco” é um dos mais aclamados filmes de animação do momento. As canções que fazem parte desta animação foram originalmente compostas por Germaine Franco e pelo co-realizador e argumentista Adrian Molina. A versão portuguesa da banda sonora conta com as interpretações de Mário Redondo, Pedro Leitão, João Pedro Gonçalves, entre outros.

“Coco” foi produzido por Darla K. Anderson, que trabalhou no célebre “Toy Story 3”.Em “Coco”, Miguel procura desesperadamente mostrar o seu talento musical. Mas quando toca a guitarra do seu ídolo, Miguel dá origem a uma misteriosa cadeia de eventos e vê-se a atravessar a Terra dos Mortos.

A banda sonora já se encontra disponível nas lojas.

Comentários