“Only Human”, o álbum de estreia de Calum Scott, será lançado a 9 de março de 2018. O álbum está disponível em regime de pré-venda e já foi partilhado o lyric vídeo do primeiro single, “You Are the Reason”.

Escrita por Scott, Jon Maguire e Corey James Sanders, esta emotiva balada tocada ao piano é uma das várias canções produzidas por Fraser T Smith (Adele, Ellie Goulding) para o álbum. Scott também trabalhou com os produtores Jayson DeZuzio, Oak Felder, Oscar Gorres e Phil Paul.
Please insert alt text here

“Compus este álbum com a intenção de me relacionar com pessoas de todo o mundo recorrendo às minhas experiências pessoais, esperando que se conseguir inspirar uma só pessoa a ser feliz sendo ela mesma, trazendo algum conforto ou fazendo alguém sorrir com a minha música, então todas as minhas experiências já tiveram um propósito”, disse Calum Scott.

“Only Human” está disponível em regime de pré-venda aqui. Os fãs que reservarem já o álbum em formato digital recebem imediatamente o single “You Are the Reason”, bem como os dois singles anteriores de Scott – a versão acutilante de “Dancing On My Own”, de Robyn, que chegou ao 1.º lugar do iTunes em 11 países, e “Rhythm Inside”, que soma mais de 25 milhões de streams em todo o mundo – juntamente com a remistura de Tiësto para “Dancing On My Own”. Além de 11 temas originais, o álbum inclui uma surpreendente versão acústica do tema “Not Dark Yet”, de Bob Dylan.

“Dancing on my Own” chegou aos tops do Spotify em 34 países, atingindo o n.º 1 da tabela Viral em seis países, incluindo os Estados Unidos. A canção tem 550 milhões de streams em todo o mundo, enquanto o vídeo já ultrapassou as 225 milhões de visualizações. O tema foi o ainda single mais vendido em 2016 no Reino Unido por um artista a solo britânico e esteve nomeado para Melhor Single nos Brit Awards.

No início deste ano, Scott concluiu a sua digressão nos EUA, com concertos esgotados por todo o país. O cantor interpretou “Dancing On My Own” em programas como Late Night with Seth Meyers, The Ellen DeGeneres Show, Good Morning America e Dancing with the Stars.

Alinhamento de “Only Human”:

1. “If Our Love Is Wrong”

2. “Give Me Something”

3. “Rhythm Inside”

4. “You Are The Reason”

5. “Come Back Home”

6. “Stop Myself (Only Human) ”

7. “Dancing On My Own”

8. “Only You”

9. “Won’t Let You Down”

10. “What I Miss Most”

11. “Hotel Room”

12. “Good To You”

13. “Not Dark Yet”

14. “Dancing On My Own (Tiësto Remix)”

Comentários