Depois do sucesso de “Por fin te encontre”, Cali Y El Dandee estão de volta com “Lumbra”, um tema que tem o ADN muito próprio dos seus criadores e a participação do carismático jamaicano Shaggy, e cujo teledisco foi rodado no México.

2016 foi um ano de grande sucesso para os Cali Y El Dandee, tendo conquistado mais de 1 milhão de subscritores do seu canal oficial de YouTube.

O duo tem conquistado os tops de êxitos um pouco por toda a América Latina, Espanha e Portugal desde “Yo te esperaré”, o single de estreia e um sucesso internacional. Desde então, tornaram-se líderes de vendas digitais, alcançando constantemente novos recordes graças a temas como “Gol”, “No hay dos sin tres” (colaboração com David Bisbal e hino da seleção espanhola no campeonato europeu de futebol), “No digas nada”, “Por siempre”, “Yo te esperaré” e o premiado “Por fin te encontre”, com a participação de Juan Magan e Sebastián Yatra e que conta mais de 4 milhões de streams no Spotify e alcançou o 1.º lugar do top do iTunes.

O vídeo do aplaudido “Por fin te encontre” soma mais de 470 milhões de visualizações no YouTube.

Cali Y El Dandee são artistas prolíficos, tendo um grande talento que produz muitas canções, sendo que recentemente levaram a cabo colaborações importantes que deram origem a temas como a remistura do êxito “Traicionera”, do colombiano Sebastian Yatra, ou “Dímelo al revés”, ao lado da grande diva da música latina, Gloria Trevi.

Na sua faceta de produtor, reconhecido a nível mundial, Mauricio (Dandee) participou ativamente em canções célebres como “Me quemma”, de Paulina Rubio, ou “Cómo te atreves”, de Morat.

Sem dúvida que a música e os músicos colombianos estão na moda, sendo que Cali Y El Dandee vão continuar a influenciar esta tendência com o seu novo single, “Lumbra”.

Comentários