Os Calema são a mais recente confirmação do MEO Sudoeste 2017. A banda atua na Zambujeira do Mar a 2 de agosto no 20º aniversário do festival.

Seis meses depois do lançamento do single “A Nossa Vez” o balanço para os Calema é totalmente positivo: o vídeo tem mais de 12 milhões de visualizações no youtube e reforçou a atenção sobre o grupo, um dos únicos 2 artistas de expressão portuguesa a marcar presença entre os mais consumidos pelo publico português no youtube no ano passado.

Um dos grandes sucessos radiofonicos de 2017, “A Nossa Vez” ocupa também há mais de 1 mês as posições cimeiras do Shazam, o aplicativo usado mensalmente por mais de 100 milhões de pessoas para identificar música.

“A Nossa Vez” é apenas o prelúdio de um álbum que está em gravação e que promete surpresas no mercado “mainstream pop” cantado em português. Até lá não percam a oportunidade de ver os Calema no seu “habitat” natural: em palco, com uma banda exímia, um repertorio inigualável e um espectáculo que exala ritmo e melodia.

Comentários