Depois de C4 Pedro e Seu Jorge chegou a vez de Damien Marley e KURA subirem ao palco esta sexta-feira. Entre reggae e EDM, a magia apoderou-se do MEO Sudoeste.

Já C4 Pedro e Seu Jorge tinham atuado mas a frente do palco continuava bastante bem composta. Com a Herdade da Casa Branca de portas abertas a um leque de artistas bastante variados, chegou a hora de Damian JR Gong Marley, filho do já tão conhecido Bob Marley ser senhor e rei da noite.

Com um alinhamento repleto de grandes sucessos – seus e do pai – que são mesmo considerados verdadeiros hinos do reggae pelos grandes apreciadores deste género musical, foi com “Beautiful” e “Affairs of the Heart” que começou a agarrar o público.

A dada altura, Damien pergunta-nos: “Há por aí fãs de Bob Marley?”. Gritos e aplausos foi a forma que o púbico arranjou para responder afirmativamente à questão colocada. O que é que aí vinha? Fácil: alguns dos temas mais conhecidos de Bob Marley como “Could You Be Loved” e “Get Up, Stand Up”.

Kura

Entre chaminés espalhadas por todo o recinto, e uma breve pausa para matar a sede, KURA apoderou-se do Palco MEO. O DJ português, que por onde passa vai deixando um rasto de loucura, trouxe-nos um set energético bastante mais forte que o espetáculo de pirotecnia guardado para esta noite.

A 20ª edição do MEO Sudoeste decorre até domingo, 7 de agosto, na Zambujeira do Mar.


Texto: Mónica Ferreira
Fotografias: MEO Sudoeste

Comentários