No início do próximo ano, Bryan Adams vai dar dois concertos em Portugal para apresentar o novo álbum, intitulado “Get Up”.

Bryan Adams vai passar pelo Multiusos de Gondomar e pelo MEO Arena a 25 e 26 de janeiro, respetivamente. Este ano, o músico canadiano lançou um novo disco, intitulado “Get Up” e já se conhece o primeiro single deste trabalho: “You Belong To Me“.

Este é último álbum de originais que editou mas é claro que aquelas canções consideradas como uns verdadeiros clássicos serão também tocadas nestes espetáculo. É o 13º disco de Bryan Adams e dá nome à digressão que passa também por Portugal.

Adams pisou pela última vez solo português em 2012, aquando do Rock In Rio mas, no ano passado, Cascais recebeu uma exposição de Bryan Adams, intitulada “Exposed”, onde constavam fotografias de ilustres figuras do panorama nacional como o treinador José Mourinho e as fadistas Ana Moura e Gisela João.

Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de novembro, nos locais habituais, com preços a partir dos 35€.

Comentários