Bruce Willis vai voltar a interpretar o papel de John McClane na “parte-prequela, parte-sequela” do filme “Die Hard”. Ainda não há data de estreia prevista.

Em 2015 foi anunciado que o “Die Hard” iria voltar aos cinemas num só filme mas dividido em duas parte: metade centrar-se-á na década de 1980 quando John McClane, interpretado por Bruce Willis, ainda jovem, pouco tempo depois de sair da academia de polícia enquanto que, na outra metade, a ação decorre no presente.

O retorno de Willis a “Die Hard” foi confirmado pela Digital Spy e que agora está a decorrer o casting para encontrar uma versão mais jovem do icónico ator. O realizador Len Wiseman disse ao Deadline que “a escolha da pessoa certa para este papel é crucial. Aqueles pés descalços têm uns sapatos muito grandes para encher”.

Bruce Willis interpretou pela última vez o papel de John McClane em 2013 em “A Good Day Ro Die Hard” onde pai e filho – interpretado por Jai Courtney – entram numa missão que os levou diretamente ao coração do crime organizado russo.

Comentários