Bloom apresenta o seu disco de estreia “Tremble like a Flower”, no próximo dia 9 de fevereiro, na discoteca LUX em Lisboa.

Os temas tensos e luminosos de “Tremble Like a Flower”, o primeiro trabalho de Bloom, ganham vida num concerto pulsante e imenso onde se viaja da intimidade até às florestas virgens dos confins do universo.

No palco: Miguel Nicolau (Memória de Peixe), que partilhou a produção artística do disco, encarrega-se da guitarra que tanto contribui para o som característico de Bloom; Carlos Bica, convidado especialíssimo, estará no contrabaixo; João Gomes nas teclas; Sérgio Costa no Sax e flauta e, last but not the least, Marco Franco na bateria.

Este é um espectáculo maturado com várias apresentações anteriores, incluindo dois importantes festivais; Festival Maré de Agosto, nos Açores, onde se estreou, e Jameson Urban Routes, o festival Lisboeta que habitou o Music Box, no final do ano passado.

É agora vez de Bloom brilhar em nome individual, num espaço mítico da capital, como é o LUX já no próximo dia 9 de Fevereiro.

O seu disco de estreia, “Tremble like a Flower” está já disponível, para ouvir e comprar, no Bandcamp .

Comentários