No próximo dia 4 de fevereiro, os Blind Zero vão passar pelo Teatro de Vila de Conde para um concerto onde serão apresentados novos temas que compõem o seu oitavo disco de originais.

Raras são as vezes em que os Blind Zero partem para a edição de um novo álbum sem antes apresentarem as canções ao vivo, fazendo-as passar pela leitura de quem as ouve. Muitas vezes são essas as músicas que mais crescem na soma da intensidade.

No momento em que se preparam para lançar o seu oitavo disco de originais, sucessor da dupla edição de “Kill Drama”, a banda vai estrear no Teatro Municipal de Vila do Conde, dia 4 de Fevereiro, uma boa e surpreendente amostra do que poderá ser ouvido brevemente em disco. Será, também por isso, um concerto único e absolutamente especial.

Com 23 anos de carreira, o grupo de Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes, Vasco Espinheira e Bruno Macedo revela, ao vivo, capacidade de se reinventar sem perder a identidade que os distingue e tem projectado ao longo destas duas décadas. Um percurso ímpar celebrado em palco onde demonstram a sua verdadeira força como grupo de rock.

Próximos concertos:

4 fevereiro – Teatro Municipal de Vila do Conde
18 fevereiro –
Teatro Vila Real
4 março –
Casa das Artes de Felgueiras

Comentários