Björk é a primeira confirmação do Vodafone Paredes de Coura 2018, onde vai apresentar o seu mais recente álbum, “Utopia”.

Björk é uma das novas vozes da pop a fazer arte com ruídos, dissonâncias e ritmos. Um trabalho que desafia géneros e que é amplamente colaborativo. Reunw músicos, técnicos, instrumentistas, produtores, designers de moda, e tantos outros criativos na criação de uma multidimensionalidade.

Em mais de duas décadas de metamorfoses instrumentais há uma identidade vocal que se mantém contínua, uma intimidade e densidade que não desaparecem. Desde o lançamento de seu primeiro álbum “Debut”, em 1993, que Björk ganhou a aclamação da crítica ao dar nas vistas com a sua música profunda, pessoal, de arranjos e voz únicos. Nisso, o novo álbum, “Utopia”, não é diferente. Um disco de pormenores, de ambientes e orquestrações meticulosas. Mas onde o anterior álbum pintava paisagens negras, “Utopia” procura a luz e transforma as anteriores feridas em algo novo.

Uma viagem íntima pela descoberta do romance, do amor, da alegria e da excitação. Num ambiente político incerto, Björk apresenta as suas propostas para um modelo utópico.

Um renascimento ao qual se vai poder assistir ao vivo no sábado, 18 de agosto, o último dia da 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

O Vodafone Paredes de Coura está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a18 de agosto de 2018.

Os passes gerais podem ser adquiridos nos locais habituais pelo preço de 85€. O Fã Pack FNAC Vodafone Paredes de Coura está igualmente disponível nas lojas FNAC por 85€.

Comentários