“Biggs Bosses” é a mais recente produção própria do Biggs que arranca no dia 18 de dezembro para assinalar o 8º aniversário do canal, efeméride que será ainda complementada com uma imagem renovada e passatempos inéditos.

Este ano, o Biggs preparou não uma, mas várias “festas” de arromba, que consistem numa experiência inédita de “Escape Game”, onde os participantes são convidados a resolver mistérios e a entrar no imaginário das séries de maior sucesso do canal, testando o espirito de equipa, a capacidade de comunicação e o conhecimento da programação, sempre em ambiente digital.

Para participar, os espectadores, entre os 8 e os 14 anos, deverão aceder, de 24 de novembro até dia 3 de dezembro, à área de passatempos do canal em  HYPERLINK “http://biggs.pt/passatempos/” http://biggs.pt/passatempos/ e responder à questão: “Para resolveres um grande mistério, que personagem de uma série do BIGGS chamavas para te ajudar e porquê?”. No dia 4 de dezembro o canal irá divulgar os dez vencedores com as respostas mais criativas e pedir-lhes para reunir a sua equipa de detetives (6 pessoas no total).

A dinâmica desta experiência será ainda adaptada em formato digital, disponível através do site do canal, convidando os espectadores a aceder aos diferentes enigmas, seguindo as pistas e superando obstáculos a cada click. Simultaneamente, o look on air do canal será renovado, apresentando um espírito mais moderno e apelativo, tal como o site, que terá direito a novos conteúdos, mais dinâmica e interatividade.

“BIGGS BOSSES”, A NOVA APOSTA EM PRODUÇÃO NACIONAL

A partir de 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, às 20h15 e ao longo de 52 episódios, o Biggs será palco das paródias e da interatividade proporcionadas por 5 proeminentes youtubers portugueses que em alternância, em programas de 15 minutos, vão revelando a sua personalidade, carisma e as suas perspetivas sobre os temas mais fortes do momento.

Este magazine, produzido pela SP Entertainment, conta com a participação de Owhana (287.702 subscrições e 13.649.283 visualizações), Bárbara Inês (17.000 subscrições e 389.093 visualizações), Daniela Gandra (11.431 subscrições e 229.896 visualizações), Alvini (77.767 subscrições e 7.249.052 visualizações) e Malacueca (223.539 subscrições e 9.081.473 visualizações), alguns dos portugueses com mais sucesso no Youtube, que neste 8º aniversário irão presentear os “Biggers” com as suas reflexões dinâmicas, divertidas e descomplexadas sobre temas do dia-a-dia.

Depois da rubrica “Vêm aí umas Férias Biggs”, protagonizada pelo jovem youtuber Nurb, com mais de 200 mil subscritores, o canal volta apostar na aproximação à comunidade youtuber portuguesa garantindo a presença em televisão deste heterogéneo grupo de jovens.


Comentários