Depois de terem pisado os palcos portugueses este ano no NOS Alive, os Biffy Clyro voltam cá para apresentar o seu novo disco de estúdio, “Ellipsis”, editado a 8 de julho. A banda de rock escocesa atua no dia 27 de janeiro no Coliseu de Lisboa.

Os Biffy Clyro deram um concerto memorável na 10.ª edição do NOS Alive, um dia antes da revelação do disco aos fãs, e agora estão de volta a terras lusas para nos apresentar “Ellipsis”.

“Ellipsis”, o sétimo álbum de originais da banda foi produzido por Rich Costey (conhecido por trabalhar com bandas como Muse, Frank Turner, Sigur Rós ou Foster The People), em Los Angeles, e é para muitos considerado o melhor trabalho do grupo. O sucessor de “Opposites” entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico e foi amplamente elogiado pela crítica.

A banda composta por Simon Neil, James Johnston e Ben Johnston conta com nove galardões e são atualmente um dos maiores fenómenos do rock britânico.

O espetáculo tem início marcado para as 21h e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e têm o custo único de 26€.

Comentários