Bars &  Melody, dupla britânica que conquistou o mundo na audição do reconhecido programa Britain’s Got Talent em 2014, , estreia-se em Portugal dia 18 de setembro no Estúdio Time Out, no Mercado da Ribeira.

Bars & Melody, a dupla composta pelo rapper Leondre Devries (“Bars”) e pelo cantor Charlie Lenehan (“Melody”), conquistaram o terceiro lugar do programa de talentos britânico chamaram de imediato a atenção do público, e forma automaticamente selecionados pelo júri Simon Cowell para a semifinal da competição.

Assim que terminou o concurso os músicos assinaram contrato com a editora Syco Music e desde então não pararam de somar fãs. O single “Hopeful” foi lançado em julho de 2014, em #5 nas tabelas britânicas, e o primeiro disco de estúdio foi apresentado ao público a 21 de agosto de 2015, posicionando-se imediatamente em #4.

Charlie Lenehan salienta que “foi uma grande espera, mas finalmente vamos atuar em Portugal”. Bars & Melody sobem ao palco do estúdio Time Out dia 18 de setembro.

O concerto tem início marcado para as 18h e as portas do recinto abrem às 17h15. Os bilhetes serão postos à venda nos locais habituais no dia 23 de julho, tendo o bilhete simples o custo único de 20€ e 50€ bilhete com meet & greet.

Comentários