A banda Sonora do filme Pitch Perfect 3 já está disponível em todas as lojas. O filme estreia nos cinemas portugueses a 22 de dezembro.

Depois de terminarem a Universidade e viverem agora no mundo real, onde é preciso mais do que saber cantar a capella, as Bellas regressam com Pitch Perfect 3 (“Um Ritmo Perfeito 3” no título português), o novo capítulo desta célebre saga. Incluindo mash-ups e medleys a capella retirados do novo filme, a banda sonora já está disponível em todos os formatos.

Anna Kendrick e Rebel Wilson lideram o elenco de Pitch Perfect 3, sequela do blockbuster de 2015 que se tornou num dos musicais mais bem sucedidos, comercialmente, de sempre, além de que a banda sonora liderou os tops de venda. Este novo capítulo é mais uma vez produzido por Paul Brooks, da Gold Circle Entertainment, e Max Handelman & Elizabeth Banks, da Brownstone Productions, e realizado por Trish Sie (“Step Up 5: Todos Dançam”).

Juntas, as bandas sonoras de “Pitch Perfect” e “Pitch Perfect 2” já venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. O êxito “Cups” vendeu mais de 4,6 milhões de downloads, recebeu 751 milhões de streams e foi visto mais de 376 milhões de vezes no YouTube/VEVO.

Julianne Jordan, Julia Michels e Harvey Mason Jr. são os produtores do álbum “Pitch Perfect 3”, sendo que Jordan e Michels foram também produtores musicais executivos do filme. Alana Da Fonseca (“Alvin and the Chipmunks”, “The Perks of Being a Wallflower”) trabalha como uma das produtoras/arranjadoras vocais do filme, juntamente com Ed Boyer (“The Sing Off”) e Deke Sharon (cofundador do International Championship of Collegiate A Cappella).

Comentários