O lançamento da banda sonora do novo e muito aguardado filme da Disney, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” será editada a 26 de maio.

O pirata Jack Sparrow está de volta ao alto mar neste que é o quinto filme do muito bem-sucedido franchise de “Piratas das Caraíbas”, “Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias”.

A banda sonora do filme conta com 17 temas, 71 minutos de música, incluindo novas versões do icónico tema da banda sonora de “Piratas das Caraíbas”, com o premiado compositor Geoff Zanelli ao leme desta nova grande aventura.

Zanelli é um dos mais requisitados compositores de música para cinema e televisão, tendo sido amplamente distinguido ao longo da sua carreira e ganho reconhecimento pela sua voz musical diversificada. Geoff já compôs inclusive a música de filmes como “O Gang dos Tubarões”, “O Mascarilha”, “O Último Samurai”, “Anjos e Demónios”, “Formiga Z”, “A Fuga das Galinhas”, ou as nomeadas para Globos de Ouro “O Último Samurai” e “Pearl Harbor”.

Zanelli colaborou ainda com Hans Zimmer nas anteriores bandas sonoras do franchise: “Piratas das Caraíbas”.

O filme estreia nos cinemas portugueses a 25 de maio, um dia antes do lançamento da sua banda sonora.

Comentários