“Idade dos Inquietos”, o primeiro disco dos ÁTOA será lançado no próximo dia 20 de novembro. A data de lançamento foi anunciada nas redes sociais da banda, acompanhada da capa do álbum.

Depois de “Falar a dois” e “Distância“, os fãs da banda portuguesa têm vindo a manifestar a sua ansiedade e curiosidade em saber mais pormenores sobre o disco de estreia dos ÁTOA. O álbum é composto por 11 canções, todas escritas e compostas pelos membros do grupo. Na sua maioria, estes originais foram produzidos por João Bessa e gravados no Porto, nos Groove Wood Studios.

Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra), ocuparam o verão a percorrer o país em concertos: Festival MEO Sudoeste, fizeram a primeira parte do concerto da Jessie J no MEO Arena, algumas Queimas das Fitas e Receções ao Caloiro.

Distância” chegou à primeira posição do TNT – Todos No Top da Rádio Comercial e chegou mesmo a ser, durante várias semanas consecutivas, a canção portuguesa mais procurada no Shazam. Contudo, foi “Falar a dois” que apresentou os ÁTOA ao público.  O vídeo deste single conta com mais de 300.000 visualizações no canal Vevo e faz ainda parte da banda sonora da novela “Coração D’Ouro” da SIC.

Próximos concertos:
10 de Outubro – Aveiro – Festival Aveiro é Nosso
12 de Outubro – Porto – Semana de Receção ao Caloiro do ISEP
17 de Outubro – Vila Real – Caloirada aos Montes
24 de Outubro – Bragança – Semana de Receção ao Caloiro
Comentários