Acaba de estrear no Canal Panda um novo concurso que vai conquistar toda a família: a “Caderneta do Panda”. Quem vai dar música a este concurso são os ÁTOA.

Os ÁTOA têm estado em grande forma, tendo lançado recentemente o EP “Sem Noção”, que apresentaram em dois espetáculos muito aplaudidos no Hard Club, no Porto, e no Estúdio Time Out, em Lisboa.

O EP foi masterizado em Nova Iorque, nos estúdios The Mastering Palace, por Dave Kutch, que já trabalhou com Beyoncé, ZAYN, Charlie Puth, Macklemore & Ryan Lewis, The Weeknd ou Justin Timberlake, entre outros.

Deste EP, foi revelado recentemente o single “Já Não”, que já está a rodar intensamente em todas as rádios nacionais e é uma das músicas portuguesas mais procuradas no Shazam. A canção também se pode ouvir na telenovela “Paixão”, da SIC.

O tema foi escrito e composto por João Direitinho e conta com a produção de Twins (responsável pelas produções de Dengaz). O vídeo oficial foi concebido pelos 4 elementos dos ÁTOA com o realizador Thomas Zimmerman, que já trabalhou, entre outros, com Jimmy P e Wet Bed Gang e já conta com mais de 183 mil visualizações no YouTube.

O EP “Sem Noção” é composto por 6 temas e, além dos já conhecidos singles “Já Não”, “A Cada Passo” (que fez parte da banda sonora das telenovelas “Rainha das Flores”, da SIC, e “Ouro Verde”, da TVI) e “Queria Ser”, conta ainda com os inéditos “Toque”, “Se Ela Soubesse” e “Sem Noção”.

Este EP surge depois dos ÁTOA terem percorrido o país de lés a lés a bordo da Tour #viverÁTOA, que conta com quase 200 datas. Só este ano foram mais de 50 concertos, entre eles o Festival MEO Marés Vivas, onde os ÁTOA registaram a maior enchente de todo o festival, no Palco Santa Casa.

Com mais de 9 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube/VEVO, os ÁTOA são um dos maiores fenómenos de popularidade da atualidade.

Comentários