A Netflix anunciou esta quarta-feira o regresso da série criada por Mitchell Hurwitz, “Arrested Development”. A série será composta pelo elenco principal que irá regressar para a quinta temporada que estreia em exclusivo na Netflix em 2018.

“Em conversas com a Netflix, todos sentimos que as histórias sobre a família narcisista e de comportamento errático no negócio da construção – e os seus abusos de poder – estão sub-representados na TV dos nossos dias”, diz o criador da série Mitchell Hurwitz. Ele acrescenta: “Estou-lhes muito grato assim como à 20th TV por tornarem realidade este meu sonho de voltar a dar vida aos Bluths, George Sr., Lucille e os miúdos; Michael, Ivanka, Don Jr., Eric, George-Michael, e estarei a esquecer-me de alguém? E a Tiffany.”

“Arrested Development traz-nos a estrutura, o vestuário e coreografias como nenhuma outra comédia na história”, comentou Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix. “A quarta temporada marcou a entrada da Netflix na programação original de comédia e agora, os Bluths terão em conjunto mais tempo de qualidade com os milhões de fãs em todo o mundo.”

“Arrested Development é um franchise icónico sobre o qual nós, o Rob e o Brian, somos mais questionados”, comentam o CEO e presidente do Grupo Fox Television Dana Walden e Gary Newman. “É um testemunho da brilhante criação de Mitch, a paixão da sua audiência e o amor que o elenco tem pela sua escrita que conseguimos trazer de volta, não uma, mas duas vezes desde as temporadas originais vencedoras de Emmy. Preparem-se, porque os Bluths vão regressar.”

“Adoro trabalhar com o Mitch. Ele é um génio e um criador único. Dá uma riqueza aos personagens e às histórias que tornam a série memorável e divertida”, comenta o produtor executivo Brian Grazer.

“Bem, posso finalmente responder à questão. Claro que sim! Já estou a aquecer as cordas vocais para ser o narrador. Agora as únicas reservas que tenho dizem respeito à loucura que os Bluths vão enfrentar nesta temporada”, diz o produtor executivo Ron Howard.

Arrested Development está focado em Michael Bluth (Jason Bateman) e na sua excêntrica família, composta pelo seu filho George Michael (Michael Cera), o pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), a mãe Lucille (Jessica Walter), os seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e a irmã Lindsay Funke (Portia de Rossi), Tobias o marido de Lindsay e a sua filha Maeby (Alia Shawkat).

Mitchell Hurwitz, Brian Grazer, Ron Howard, Jim Vallely e Richie Rosenstock são produtores executivos de Arrested Development, e é uma produção da Imagine TV e 20th Century Fox Television para a Netflix. Arrested Development tem recebido prémios de Academy of Television Arts & Sciences (Emmy®), AFI, Golden Globes, Producers Guild Awards, Screen Actors Guild, da Television Critics Association e da Writers Guild, entre outros.

Comentários