Ariana Grande que iria actuar domingo no Palco Mundo do Rock in Rio cancelou a actuação. A notícia foi dada no twitter oficial da cantora a menos de 24 horas da actuação. Segundo a publicação, a cantora está com uma infecção grave e foi aconselhada pelos médicos a não cantar durante alguns dias. Ariana Grande iria actuar depois de Charlie Puth e antes de Avicii.

A cantora anunciou à uma hora de domingo que não iria estar presente na noite do mesmo diaaaaaa no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Num anúncio feito pela própria no twitter, a cantora comunicou que não iria actuar devido a uma infecção na garganta, que a irá manter afastada dos palcos durante os próximos dias por recomendação médica. A cantora afirmou ainda que esteve a chorar durante devido ao não conseguir actuar na cidade do Rock. No comunicado Ariana pede desculpa aos fãs e promete compensar assim que lhe for possível regressar aos palcos. A informação já foi confirmada pela Organização do Rock in Rio.

A Organização confirmou ainda um segundo concerto de Ivete Sangalo no domingo, após actuar no sábado . Desta forma, a cantora brasileira irá actuar após Charlie Puth e antes de Avicii que fecha a noite.

A organização irá disponibilizar, na próxima terça-feira, na sua página toda, a informação sobre o reembolso de bilhetes para o dia 29, para todos os fãs que assim o desejem. Não serão reembolsados os fãs que dêem entrada no recinto no dia de amanhã.

Comentários