Andrea Bocelli vai passar por Portugal em março de 2017, para um concerto no MEO Arena e onde contará com Ana Moura como convidada especial.

A Renascença, na comemoração dos seus 80 anos, tem, assim, o privilégio de juntar no mesmo palco, a 25 de março de 2017, no MEO Arena, dois artistas extraordinários da atualidade e reconhecidos internacionalmente. A participação especial de Ana Moura no concerto de Andrea Bocelli criará um momento único na Arena.

Ana Moura acabou de reeditar o seu mais recente álbum, Moura, estando agora disponível em mais dois formatos: a edição Super Deluxe (2CDs 2DVDs) inclui, para além do álbum original, um CD e um DVD com a gravação do concerto deste ano no Coliseu do Porto, captado por André Tentúgal. Contém ainda um segundo DVD com o documentário produzido pelo Observador, captado durante a TOUR MOURA, com imagens inéditas de bastidores e entrevistas a todos os intervenientes daquela que foi a maior tour de Ana Moura pelo país.

Em simultâneo, física e digitalmente, estará também disponível um duplo CD, que ao álbum “Moura” junta o CD ao vivo no Coliseu do Porto.

Andrea Bocelli editou recentemente uma edição especial do 20.º aniversário do seu aclamado álbum “Romanza”. Considerado um disco de viragem do percurso de Andrea Bocelli, sendo ainda hoje o álbum italiano mais vendido de sempre, esta reedição conta com o disco original remasterizado, mais três temas bónus, entre eles duas novas versões do lendário “Com Te Partirò (Time To Say Goodbye)”.

O concerto de Andrea Bocelli para comemorar os 80 anos da Renascença esgotou, cinco meses antes da data do evento.

Comentários